top of page

CONFRATERNIZAÇÃO SOMPO SEGUROS


A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 130 anos.

Para a tradicional festa de final de ano, eles optaram por uma ideia bem diferente, uma festa com tema Hotel Mal-assombrado, ou melhor,  em alusão ao ramo de atividade da empresa, eles compararam a um Hotel Não Assegurado !


A festa aconteceu no Villagio JK  e não haveria melhor data para acontecer do que em uma Sexta-Feira 13.



A Cenografia do Marcio Meira foi impecável. Ele reproduziu um Hotel Antigo em seus mínimos detalhes. E para abrilhantar ainda mais o evento eles contaram com personagens exclusivos e horripilantes da Interative Produções.



Logo na entrada, os convidados faziam o Check-in com o Frankenstein e, em seguida, encontravam com Conde Drácula que os guiavam até o salão principal . No caminho um casal de Camareira e Cumin Zoombies  transitavam pelo saguão do Hotel.



A SOMPO esperava cerca de 1.400 convidados naquela noite, claro que uma festa dessa magnitude não se faz sem o apoio e organização de uma excelente equipe de Assessoria. Esse papel ficou a cargo da Anna Noronha. Toda sua equipe entrou no clima da festa usando uniformes do filme Caça Fantasmas .

Quando o relógio bateu meia noite, veio a grande surpresa: o teto retrátil do espaço se abriu e surgiram alguns Drones fantasmas. Eles vinham anunciar um grande Flash Mob que estava por acontecer!

Ao som de Thriller do Michael Jackson os Zombies e demais personagens fizeram uma performance incrível, que surpreendeu a todos os convidados!

Um clássico é sempre um clássico; todos convidados acompanharam a música e a coreografia.



Confira pelo vídeo abaixo a nossa performance de Thriller:

Essa festa entra para história da Interative pela grande realização em termos de festa temática. Agradecemos também a todos parceiros que fizeram parte desta grande produção!


Ficha Técnica: Buffet: Villagio JK ;  Cenografia: Marcio Meira ;Foto e Vídeo: Thiago Castro Fotografia;  Assessoria: Ana Noronha

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page