top of page

coreógrafos interative



Nosso time de Coreógrafos existe para tornar real o momento mágico da dança! Sempre respeitando seu estilo, nossos profissionais fazem a diferença!

Para ensinar a dançar, primeiro é preciso se profissionalizar e atuar no mercado como bailarino. Nosso time de coreógrafos tem a


bagagem e expertise internacional, tendo atuado em shows e espetáculos por todo o mundo.

Cada evento é único, assim como cada coreografia desenvolvida. Para casamentos, leva-se em conta qual a mensagem que o casal deseja transmitir aos seus convidados. Podemos contar a história de ambos dentro de uma coreografia. Já para as festas de debutante, desenvolvemos nosso projeto exclusivo, o Cerimonial Artístico, que celebra a vida da anfitriã e de sua família em formato de show. Além destes tipos de eventos, contamos também com a possibilidade de inserir algum momento de coreografia em aniversários, bodas, baladas e eventos corporativos.

A dança personaliza e dá vida à todo e qualquer evento! Nossos profissionais são prontos e preparados para entender o cliente, abraçar sua ideia e transformar em arte por meio da dança.

Interative Produções – Descubra e Surpreenda!!!



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page