top of page

DEBUTANTE ALINE


A festa da Aline foi um verdadeiro conto de Fadas, a realização de um sonho de uma Princesa.  Aconteceu no dia 04 de Outubro no Villa Bisutti Cardoso de Melo e o tema escolhido pela debutante foi Borboletas !

Na Recepção, a nossa charmosa Borboleta com Asas de Led aguardava a chegada dos convidados junto com a família da Aline, uma família muito unida e que colaborou em cada momento para a realização deste dia tão especial!

O Cerimonial Artístico Personalizado contou com tudo que a Aline teve direito: danças, surpresas, homenagens, benção religiosa, presentes e muita emoção!  A Fada com asas de Led foi o personagem escolhido pela Aline para este momento e as coreografias exclusivas foram elaboradas pelo Filipe Baptista, integrante do nosso time de coreógrafos.

A mãe da Aline, querida Karin, não podia ficar de fora na hora das danças e assim eles inovaram fazendo uma Valsa da Família.

Aline também dançou com os dois irmão mais novos e com o Príncipe, acompanhados dos 15 casais de amigos, que simbolizavam seus 15 anos com amor e alegria!


Para Abertura de Pista, a debutante ensaiou uma coreografia de Kpop com suas melhores amigas, iniciando a balada em grande estilo.

Logo após a dança com as amigas, uma surpresa inesquecível para Aline e para todos convidados. O pai dela,  Antônio, resolveu demostrar o amor por sua filha de forma muito autêntica: dançando uma coreografia de Kpop com bailarinos profissionais do estilo. A Aline é apaixonada pela cultura Coreana e o pai se dedicou muito para se jogar no ritmo tão amado pela filha.

E a grande surpresa da noite foi uma viagem para a Coréia para que a Aline acompanhe de perto o Show da banda BTS, sua banda favorita do estilo Kpop!

Depois de tantas emoções a balada seguiu, e a Aline curtiu muito sua festa com os amigos.

Na Pista de Dança ela ainda contou com o nosso DJ Marshmallow para animar e distribuir os adereços!

Buffet: Villa Bisutti ;  Foto e Vídeo: Criativy ; Assessoria: Danny Oliveira;  Vestidos: Atelier Rafael Garroni 

124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page