top of page

DEBUTANTE GIOVANNA


A Giovanna comemorou seus 15 anos no Espaço Onix no dia 02 de Fevereiro de 2018. Neste momento tão sonhado para todas as adolescentes a Gi decidiu inovar no tema da sua festa. O tema escolhido foi Cinderela em uma noite no Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Misturando o clima clássico das princesas com a energia de uma grande balada a festa foi um sucesso do início ao fim.

A entrada da festa tinha uma decoração bem suntuosa e requintada, no estilo colonial representava o palácio da Cinderela, com direito a uma carruagem com Led onde os convidados podiam fazer fotos! Para este momento a atração escolhida foi Mordomo e Governanta,  

Bonsoir à tous !!!

Chegado o momento de abrir o segundo espaço da festa, uma decoração totalmente moderna e diferente levou os Teens a loucura! Com muitas cores, brilho, luz negra e neon, este segundo ambiente foi inspirado no festival Tomorrowland. Os personagens (Fada, Sátiro e Unicórnio) levavam os convidados para este outro universo!

A interative Produções também ficou responsável pela elaboração do Cerimonial Artístico, montagem das coreografias, organização de roteiro e etc. A Gi não teve os 15 casais, optou apenas por 15 meninas e 7 meninos.

Na abertura de pista a estrela da noite ARRASOU com as amigas e os amigos, em uma coreografia muito animada e moderna, eles mandaram ver com um pout-porri de vários Funks da atualidade. Para este momento como um mimo, a mãe Ivanice presenteou as meninas com um tênis personalizado e os meninos com óculos, dando um charme especial a abertura de pista!



Durante a balada, ainda teve Make Neon, Candy Girl e as nossas Lasers Dancers, levando muita energia para os convidados seguirem a noite!

Confira este vídeo incrível dos nossos parceiros da Multimagem que mostram vários detalhes da festa!

Buffet: Onix ;  Foto e Vídeo: Multimagem Foto e Vídeo;  Assessoria: Junior Donatto


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page