top of page

LANÇAMENTO MADAME TEEN


A empresa Madame Fiori Décor e Design atua há 7 anos no mercado de cenografia e decoração para eventos. Este ano foi o grande lançamento da nova vertente da empresa idealizada por Carolina Monteiro: a Madame Teen – especialista em festas de adolescentes. O local escolhido para esta grande festa foi a Casa Lucci.

E como a Interative adora debutantes e novidades para o público Teen, não podíamos ficar de fora desta festa! Levamos várias atrações que os Teens adoram!


A decoração foi elaborada em conjunto com as atrações que teríamos na festa. Assim conseguimos unir ambos projetos, cada personagem tinha na festa uma ambientação especial!


Nossos Iluminados já são os queridinhos das debutantes, com muito glamour e sofisticação eles brilham na recepção ou até no cerimonial, deslizando sob patins. Nesta festa eles estavam mais iluminados do que nunca com a cortina de luzes da Madame Teen.


As debutantes mais clássicas adoram a elegância e graciosidade de Pierrot e Colombina! Personagens românticos e ao mesmo tempo divertidos que alegraram a Pâtisserie.


Um dos personagens que mais fizeram sucesso este ano foi a nossa Fada de Led, impossível não se apaixonar pela delicadeza dela! Para esta ocasião especial, ela estava acompanhada pelo Unicórnio maravilhoso, compondo o cenário do Jardim Encantado.


Na estação dos doces, a Candy Girl inspirada na cantora Pop Katy Perry distribuía guloseimas e adoçava o momento dos convidados. Ela é sempre um sucesso nas festas!


Os convidados do coquetel também foram agraciados por um show da cantora Cláudia Noemi, que agradou todos com sua belíssima voz!

 Com um time de parceiros incríveis o evento foi um sucesso absoluto!!!

Desejamos à Madame Teen muito sucesso e agradecemos por nossa parceria!

Ficha Técnica: Espaço: Casa Lucci; Assessoria: Múltipla Eventos; Foto e Vídeo: Narciso Souza; Cenografia e Decoração: Madame Teen

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page