top of page

PEDIDO DE CASAMENTO LEANDRO MUNHOZ E FABI SANTINA


O Leandro Munhoz, um eterno apaixonado, já namorava há alguns anos a blogueira Fabi Santina,  e decidiu fazer um pedido de casamento de forma única e inusitada!

A ideia surgiu em agosto de 2017 e como principal aliada para os preparativos o noivo contou com a irmã da Fabi, Niina . Primeiro o Leandro encontrou as meninas do “O Pedido” que são especializadas em ideias originais para pedidos de casamento e parceiras da Interative,  depois de muito planejamento e alguns ensaios o grande pedido aconteceu no dia 11/03/2018, em meio a Avenida Paulista!

A ideia do Leandro era surpreender a Fabi durante uma reunião de trabalho fake, para isso a noiva foi levada para o Starbucks pela irmã, e nem imaginava que o Leandro estava por ali preparando a grande surpresa da sua vida.

A Interative preparou um Flash Mob com bailarinos bem em frente onde a Fabi estava na “reunião”, e claro que chamou atenção dela. Ela só não esperava ver o namorado entrando ali e dançando junto.

Além do Leandro várias pessoas muito importantes para o casal apareceram logo ao final do Flash Mob, amigos e parentes não podiam perder este momento tão lindo.


Assessoria: O Pedido , Fotografia: A Essência e Equipe , Vídeo: Denis Cintra, Amanda Lopes e equipe.

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page