top of page

ANIVERSARIO DIEGO SILVA – DS PARTY


A festa do decorador Diego Silva já é uma tradição anual, que reúne  parceiros, amigos e familiares para celebrar a vida! Este ano ele optou por uma Sunset, e o local escolhido foi o Hotel Prince Tower, na capital Paulista.


A decoração é sempre um espetáculo à parte, afinal disso o Diego entende, e muito. Para este ano ele optou pelo tema Forest of Birds , o ambiente rústico foi decorado somente com folhagens verdes. O brilho e as cores estava nos convidados , eles eram os “passaros” soltos por aquela floresta, da forma que o anfitrião idealizou.

O convite da festa foi uma linda camisa estampada de flores, assim os convidados completavam a decoração da festa!

Durante as dez horas de festa, várias atrações incríveis. Começando com o Grupo Magya que fez uma roda de samba ao vivo.

Na sequência entraram os Homens de Lata, uma banda de percussão com repertório variado.


Nosso Casal Flor também marcou presença nessa festa, deixando o ambiente ainda mais bonito e florido. Tudo a ver com o tema, e ainda caíram no samba interagindo com os convidados e animando a pista de dança.

O Diego ainda surpreendeu seus convidados com um Flash Mob , com um pout pourri só de axé ele dançou com oito bailarinos da Interative.

A festa seguiu com show da incrível  Ludmillah Anjos que já é presença garantida nas festas do Diego.


Esse vídeo mostra um pouco mais da festa linda do Diego, que já deixa saudades e expectativas para o próximo ano.

Buffet: Prince Tower ;  Foto e Vídeo: Fernanda Toigo ;

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page