top of page

ANIVERSÁRIO YASMIN, NEIF E RENATA


A Família Kinikel já morava no coração da Interative, há 03 anos fizemos os 15 anos dos gêmeos Yasmin e Neif e a Renata foi uma das mães mais participativas e empolgadas que tivemos! São uma família muito especial que adora festejar e inovar em suas festas.

No dia 29 de novembro de 2019, chegou a hora de comemorar os 18 anos dos gêmeos. Renata aproveitou para comemorar seus 50 anos também.

O projeto dessa mega festa foi elaborado durante aproximadamente  06 meses pela nossa Diretora Artística Laura Natale. O tema escolhido em parceria com a Interative  foi:

Quebrando os espelhos,  e os padrões de beleza ” .

Para recepção da festa criamos um projeto super exclusivo. A nossa já conhecida Arte Viva, foi totalmente reformulada com lascas de espelhos, causando um efeito sensacional  para os convidados que entravam.



A grande atração da noite foi um Pocket Show tributo a Beyoncé, Diva da música POP, da qual a Renata e Yasmin são muito fãs, e um símbolo de representação feminista. Essa super produção envolveu onze bailarinos do nosso elenco e uma projeção mapeada simultânea a coreografia!


Confira no vídeo abaixo um pouquinho da energia que rolou nessa festa incrível.


Ficha Técnica: Espaço e Buffet: Espaço Wood ;  Fotos: Maicon Lima;  Vídeo: Alexandro Ribeiro; Assessoria: Gi Millan 




61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page