top of page

ANIVERSÁRIO DIEGO SILVA – DS PARTY 2017

Atualizado: 9 de nov. de 2020


A Ds Party, do  grande decorador Diego Silva, é conhecida por suas decorações criativas e atrações inovadoras. Para o seu aniversário este ano ele optou pelo tema “Black and White”

A Interative produções participou de todos os momentos da festa, com atrações personalizadas em parceria com a Estação Felycidade!

Na recepção tivemos nossa “Arte Viva” uma atração interativa e fascinante, onde os convidados podem fazer parte da obra de arte!


A decoração da festa era dividida em dois ambientes. No Black uma decoração muito luxuosa, com lustres pretos, poltronas gigantes e uma estátua viva.

No White uma surpresa: Diego inovou com uma decoração toda branca, desde o mobiliário ao bar, lustres e uma personagem toda branca.


O maior foco da festa era para a pista de dança.

E para o abertura deste momento, uma grande apresentação circense.

De forma lúdica e encantadora, todos os personagens participaram deste momento.




O som da noite foi comandado pelo renomado DJ Gui Guerrero que não deixou a pista parada um só minuto.

Outra atração que Bombou na pista de dança foram as nossas “Lasers Dancers”.

Ao som eletrônico do DJ Gui Guerrero , fizeram uma performance linda aos olhos dos convidados!

O Diego quis surpreender seus convidados a todo momento, e não podia fechar a noite sem uma apresentação que o incluísse. Para este momento, bem descontraído, ele fez uma apresentação coreografada com bailarinas da Interative, ao som de Axés dos anos 90.


Agora olha só que lindo ficou esse vídeo do nosso parceiro Leandro Menoncelo. Em menos de 4 minutos de vídeo dá para imaginar que essa festa vai ficar para história:


Espaço: Patio Benitto; Fotos: Carol Noel; Vídeo: Leandro Menoncelo; Atrações: Interative Produções e Estação Felycidade; Decoração: Arte e Decoração by Diego Silva; Dj: Gui Guerrero.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page