top of page

DEBUTANTE MAYRA


Que a Interative viaja o Brasil todo já não é mais novidade né?!

Desta vez fomos conhecer a cidade de Bebedouro no interior de São Paulo e levar atrações super especiais para a debutante Mayra. A festa aconteceu no Espaço Villa Flamboyant no dia 27 de Julho de 2018.

A Mayra tem um perfil muito princesa, elegante e delicada.  Para recepção o pai Maurício, que planejou toda festa, escolheu a  “Champgne Welcome” que combinava com o estilo da filha, e ao invés de espumante eles optaram por Soda Italiana para atender a todos adolescentes!

No decorrer do coquetel o nosso Mimico interagia e divertia os convidados, para que o momento inicial do evento não parecesse monótono. O Mimico é uma atração muito versátil que agrada aos adultos e adolescentes de forma unanime.

Ele ainda chegou em um triciclo super estilizado nos moldes das Bikes antigas que chamou ainda mais a atenção dos convidados!!!

A Mayra não quis um cerimonial, mas teve a nossa Fada de Led para fazer fotos com os convidados, participar dos Parabéns e acompanhar no momento das homenagens dos familiares.



Para a balada, o momento super esperado da noite, um DJ muito especial animava os teens, e para acompanhar o DJ as nossas Lasers Dancers dominaram a pista.

Aliás você já viu o efeito que as nossas Lasers Dancers causam na pista ?! Toda iluminação direcionada para elas é refletida em vários pontos da festa, é um show de cores a parte.



Buffet: Villa Flamboyant;  Foto e Vídeo: Marcio Delgado;

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page