top of page

SERENDIPITY – A FESTA DA BEL


A festa de aniversário da palestrante, escritora e empreendedora Bel Pesce, aconteceu na Casa Traffô, reinaugurada pelo Grupo Bisutti no dia 23/03/2018.

O tema escolhido para essa grande festa foi “Volta ao Mundo” representando a paixão da aniversariante por viagens e novas experiências.

A festa que promete ser a primeira de muitas, foi batizada com um nome muito especial para as idealizadoras: Serendipity, é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando.


Tudo foi pensado nos mínimos detalhes pela irmã Bruna Pesce, que também esta a frente da FazINOVA, e adora planejar eventos. Desde a recepção os convidados já entravam em um clima de viagem. Junto com a cenografia, a Bruna conseguiu colocar uma réplica de um avião para o check-in dos convidados!

A festa teve várias surpresas para a própria Bel, uma noite mágica, com um gosto de uma deliciosa viagem ao redor do mundo. A decoração estava de tirar o fôlego, um espetáculo à parte. Outro detalhe pensado com muito cuidado foi a Gastronomia que representava alguns dos  países mais admirados pela aniversariantes e grandes culturas mundiais!

A festa contava com quatro ilhas gastronômicas (Japonesa, Árabe, Italiana e Mexicana), e um dos momentos altos da festa foi a abertura destas ilhas. A Interative fez um show de dança típica de cada um destes países e encheu os olhos dos convidados antes de provar as delícias oferecidas no menu do Grupo Bisutti.


Confira todas as fotos dessa festa linda no site da Bel: https://belpesce.com.br/serendipity2018 Buffet: Casa Traffô ;  Foto e Vídeo: Vuê

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page